Dell não cumpriu com absolutamente nada do que prometeu.

Dell Computadores do Brasil
24/08/2015 às 14:14

Ano passado, em agosto, comprei um Dell Inspiron 5547, tela de 15,6 polegadas, i7, 8GB de RAM, tela FullHD e Touch, enfim. Um sonho. Assinei o Complete Care, pois não queria ter dor de cabeças e surpresa com o produto. Para minha surpresa o produto deu defeito em Janeiro. Não um. Mas dois defeitos de uma só vez. O HD e a carcaça que simplesmente abriu na dobradiça. Como solicitado, o técnico apareceu em menos de uma semana, mas para resolver somente o problema do HD. Não aceitei e disse que só aceitava o reparo de ambos os defeitos. Após isso a Dell me enrolou um mês para vir outro técnico(nesse período eu já tinha direito a um notebook novo), um outro técnico veio mas a peça veio errada. Pedi um notebook novo. Mas ficaram me enrolando, sem querer me dar o notebook novo e insistindo para que eu aceitasse apenas o reparo. Novamente aceitei. De boa fé, pedi dispensa do trabalho em uma tarde para esperar o técnico vir consertar. Bem. O técnico nunca chegou na minha casa. Depois resolveram trocar o notebook, mas demoraria 1 mês para chegar. Totalizando 3 meses sem o notebook, e além de todo transtorno não quiseram nem ao menos estender minha garantia os 3 meses. Não aceitei e ficaram de me retornar e tentar uma solução.

Sr. Lucas, bom dia.

Obrigado pela resposta, entendo sua indganção com o processo.

Estarei repassando seu caso ao setor juridico para que os mesmos tratem com o seu setor juridico.

Qualquer duvida me coloco a sua disposição.

Kelson Nunes da Silva

Tech Support Exchanges

Dell | Client Basic Support Services, Brasil

Meu horário de trabalho é das 08:00 – 16:12, de segunda a sexta.

Para dúvidas técnicas, acesse: Suporte Técnico, Facebook ou no Twitter

Suporte Técnico: 0800 9703384 Opção 3

Pós-Vendas: 0800 9703384 Opção 5

Como está meu Atendimento? Por favor, envie sua opinião através do email Dell_Premium_Support_LAPT153@Dell.com

Esse foi um dos emails que recebi em Abril. Nunca retornaram.

Semana passada tentei de novo o contato, ficaram de me retornar em 48h com uma solução. De novo, sem nenhum retorno. A garantia inclusive, já expirou. Já comprei outro notebook.

A resposta da Dell, como de praxe aqui deve ser Entre em contato diretamente conosco. Liguei para a Dell pelo menos 10x para resolver isso, mandam eu aguardar o retorno, e nunca retornam. Pelo visto vou levar mesmo para fins jurídicos, já que a Dell não honra com o prometido nem tem a descendia de me retornar.

Notebook de Service Tag GSMSZ02

Service Code 36559873586

24/08/2015 às 14:26

Boa tarde, Lucas.

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

-Facebook: facebook.com/dellbrasil;
    -Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

-0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado,

Dell Brasil.

24/08/2015 às 14:42

Que ridículo. Eu Acabei de ligar no suporte técnico da Dell. E de novo, nada resolvido.

24/08/2015 às 14:47

Inclusive, tenho 3 protocolos.

25/08/2015 às 14:00

Vamos para justiça então. Hoje mesmo estou entrando com um processo no Juizado de pequenas causas. Estou reunindo documentos e provas.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?