Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dell não cumpriu com absolutamente nada do que prometeu.

Dell Computadores do Brasil
São Paulo - SP
24/08/2015 às 14:14
ID: 14322279
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ano passado, em agosto, comprei um Dell Inspiron 5547, tela de 15,6 polegadas, i7, 8GB de RAM, tela FullHD e Touch, enfim. Um sonho. Assinei o Complete Care, pois não queria ter dor de cabeças e surpresa com o produto. Para minha surpresa o produto deu defeito em Janeiro. Não um. Mas dois defeitos de uma só vez. O HD e a carcaça que simplesmente abriu na dobradiça. Como solicitado, o técnico apareceu em menos de uma semana, mas para resolver somente o problema do HD. Não aceitei e disse que só aceitava o reparo de ambos os defeitos. Após isso a Dell me enrolou um mês para vir outro técnico(nesse período eu já tinha direito a um notebook novo), um outro técnico veio mas a peça veio errada. Pedi um notebook novo. Mas ficaram me enrolando, sem querer me dar o notebook novo e insistindo para que eu aceitasse apenas o reparo. Novamente aceitei. De boa fé, pedi dispensa do trabalho em uma tarde para esperar o técnico vir consertar. Bem. O técnico nunca chegou na minha casa. Depois resolveram trocar o notebook, mas demoraria 1 mês para chegar. Totalizando 3 meses sem o notebook, e além de todo transtorno não quiseram nem ao menos estender minha garantia os 3 meses. Não aceitei e ficaram de me retornar e tentar uma solução.



    Sr. Lucas, bom dia.







    Obrigado pela resposta, entendo sua indganção com o processo.







    Estarei repassando seu caso ao setor juridico para que os mesmos tratem com o seu setor juridico.







    Qualquer duvida me coloco a sua disposição.







    Atenciosamente,

    Kelson Nunes da Silva

    Tech Support Exchanges

    Dell | Client Basic Support Services, Brasil

    Meu horário de trabalho é das 08:00 – 16:12, de segunda a sexta.

    Para dúvidas técnicas, acesse: Suporte Técnico, Facebook ou no Twitter

    Suporte Técnico: 0800 9703384 Opção 3

    Pós-Vendas: 0800 9703384 Opção 5

    Como está meu Atendimento? Por favor, envie sua opinião através do email Dell_Premium_Support_LAPT153@Dell.com



    Esse foi um dos emails que recebi em Abril. Nunca retornaram.

    Semana passada tentei de novo o contato, ficaram de me retornar em 48h com uma solução. De novo, sem nenhum retorno. A garantia inclusive, já expirou. Já comprei outro notebook.

    A resposta da Dell, como de praxe aqui deve ser Entre em contato diretamente conosco. Liguei para a Dell pelo menos 10x para resolver isso, mandam eu aguardar o retorno, e nunca retornam. Pelo visto vou levar mesmo para fins jurídicos, já que a Dell não honra com o prometido nem tem a descendia de me retornar.



    Notebook de Service Tag GSMSZ02

    Service Code 36559873586

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/08/2015 às 14:26

    Boa tarde, Lucas.

    Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

    Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

    -Facebook: facebook.com/dellbrasil;
    -Twitter: twitter.com/@dellajuda;

    Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

    -0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

    Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

    Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

    Aguardamos o seu contato! =)

    Obrigado,

    Dell Brasil.

    Réplica do consumidor

    24/08/2015 às 14:42

    Que ridículo. Eu Acabei de ligar no suporte técnico da Dell. E de novo, nada resolvido.

    Réplica do consumidor

    24/08/2015 às 14:47

    Inclusive, tenho 3 protocolos.
    906600813
    906949066
    915456371

    Consideração final do consumidor

    25/08/2015 às 14:00

    Vamos para justiça então. Hoje mesmo estou entrando com um processo no Juizado de pequenas causas. Estou reunindo documentos e provas.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

    Reclamar