Demora no atendimento

Comprei um notebook Inspiron 15 5547 em Janeiro/2015, após algum tempo de uso, reparei que a dobradiça do lado direito do monitor estava apresentando um estalo estranho. Achei que fosse normal, tipo uma trava. Porem, no começo de outubro/2015 percebi que a lateral onde estava esse estalo estava abrindo, como se o notebook estivesse desmontando e a bateria não carregava mais, nem mesmo a energia da fonte chegava ao notebook.

No dia 13/10, abri uma solicitação via telefone na Dell (número: 918445838). O usuário que me atendeu solicitou até mesmo que eu enviasse fotos do note para averiguação. Acreditei que o atendimento seria rápido, porem, recebi um email de retorno do atendente apenas no dia 17/10, informando que a área responsável estava avaliando o meu caso e que eu deveria aguardar atualizações do meu chamado. Entrei por 10 dias seguidos no site da Dell para acompanhar a minha solicitação e não teve nenhuma atualização.

No dia 27/10 enviei mais um email para o atendente perguntando sobre o meu notebook, se havia alguma nova informação, a unica atualização que teve no chamado após esse email foi Em andamento.

Gostaria de saber qual o motivo da demora na analise do setor responsável e também gostaria de poder utilizar meu notebook, que está a duas semanas sendo um belo e caro peso de papel.

29/10/2015 às 23:15

Olá, Reginaldo.

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

Facebook: facebook.com/dellbrasil;
Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado
Dell Brasil

03/11/2015 às 11:54

Entrei em contato com a Dell por telefone no dia 30/10/2015.
O atendente me informou que o meu chamado havia sido cancelado, porem eu não recebi esta informação nem por email, nem através do chamado que acompanho pelo site da Dell.
Ele me informou que estaria reabrindo a minha solicitação, que dessa vez seria atendida e que eu devo receber um email com informação sobre o meu caso durante esta semana (entre 03/11 e 06/11).
Continuo acompanhando meu chamado pelo site da Dell.
Ao final da ligação, eu verifiquei que o meu chamado havia sido atualizado pelo atendente, informando que eu havia entrado em contato por telefone, porém, essa atualização sumiu do registro do meu chamado.
Fico pensando, será que meu chamado foi novamente cancelado? Até quando vou ficar sem ter atualizações que realmente digam algo concreto em relação ao meu chamado?
Continuo no aguardo do atendimento da minha solicitação.

10/11/2015 às 11:39

Entrei em contato com a Dell e me informaram que a minha solicitação havia sido cancelada. Porém, não fui informado deste cancelamento pelo email que mantenho em contato com o atendente e também não foi atualizado no site da Dell o status de atendimento da minha solicitação.
A Dell está tentando me enrolar até janeiro do ano que vem, para assim, acabar a minha garantia?
Faz quase um mês que abri a solicitação e as únicas atualizações que vejo são Em andamento-atribuído.
Estou decepcionado com o suporte ao cliente da Dell.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?