Dobradiça Dell Inspiron 5547

Comprei um notebook Dell Inspiron 5547 em outubro de 2014 na loja Amazon enquanto morava nos EUA. Segundo a propraganda do produto, o mesmo teria sido testado para ser um dos mais resistentes do mercado, porém, menos de um ano depois, a dobradiça direita começou a apresentar problemas. Ela era dura e fazia com que o parafuso da base do computador se soltasse, até que o a base se quebrou, impossibilitando o notebook de abrir e fechar, e, consequentemente, ser transportado. O mesmo problema aconteceu com vários outros usuários, inclusive existe um grupo no Facebook com mais de 80 pessoas que tiveram exatamente o mesmo problema na mesma dobradiça. Infelizmente a Dell alegou que o problema seria causado por mau uso, e a garantia não cobriria o reparo. Como o meu computador já estava fora da garantia, entrei em contato com a assistência técnica da Dell, eles disseram que eu deveria realizar a transfência de propriedade do produto para o Brasil, uma vez eu foi comprado em outro país. Segundo o site da empresa, essa transferência demoraria 10 dias úteis, porém entrei com o pedido no dia 14 de janeiro de 2016 e até agora nada. Já liguei várias vezes na assistência, até que um atendente pediu a nota fiscal do produto e disse que resolveria o problema. Isso foi no dia 10 de fevereiro, estava sendo atendido pelo atendente Matheus Machado da Rosa, pelo Caso número 924250240. Até hoje não resolveram meu problema, depois de insistir com o atendente, ele simplesmente parou de responder meus emails. Devido ao descaso e falta de respeito com o cliente pela Dell, vou ficar com um prejuíso de quase 4 mil reais. E ainda fui pessimamente atendido na tentativa de solucionar o problema, que inclusive já está mais que comprovado ser um problema de fabricação do produto. Nem pagando querem me atender.

01/03/2016 às 16:41

Prezado Cliente,

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

02/03/2016 às 21:33

Um absurdo responderem com mensagem automática.. Total descaso com cliente.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?