Dobradiça do lado direito da tela com defeito de fabrica Dell Inspirion 15 5547

Dell Computadores do Brasil
09/03/2016 às 12:49

Olá tenho um notebook 5547 desde Dezembro/2014. Em Janeiro/2016 se encerrou minha garantia.

O meu problema começou com um estalo ao fechar a tela e depois foi piorando, não tinha mais o estalo, mas a dobradiça laceou o material que a envolve e faz com que a parte inferior do notebook se eleve.

Segunda 07/03/16 liguei no atendimento da Dell (aliás é o pior atendimento que tive na minha vida) e depois de 40 min. no telefone a notícia que tive foi que a Dell só poderia me ajudar cobrando pelo serviço pelo fato de que minha garantia já tinha espirado, já havia achado o cúmulo depois de mandar as fotos por e-mail ao suporte da Dell obtive o retorno do orçamento. R$ 987,96 sem visita técnica ou R$1.489,09 com visita técnica, mais de 45% do valor que paguei pelo notebook.

Não concordei com tal suporte andei me informando e soube que o mesmo modelo fabricado nos EUA teve RECALL devido ao mesmo problema.

Pesquisei e encontrei diversos casos igual ao meu PROBLEMA NA DOBRADIÇA DA TELA NO LADO DIREITO QUE ACABA ABRINDO A PARTE DEBAIXO DO NOTEBOOK.

Estou tão irritado, incomodado e me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] pela Dell.

Que entrei na página da Dell Brasil e fiz um comentário em todos os posts do ano e mandei a mesma msg por inbox.

E ainda estão me tratando com descaso. Hoje à tarde respondi um comentário da página dizendo que estou me mexendo para fazer uma matéria na Rede Globo. Em questão de minutos me retornaram querendo me bloquear da página.

No meu ponto de vista este defeito se caracteriza como defeito de fábricação, não sou o único com este problema e no mesmo lugar (dobradiça do lado direito da tela).

Sinceramente, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e decepcionado com a postura da Dell, com o produto e atendimento que julgava ser excelente. Principalmente após o contato que tive com Dell muito de opinião.

09/03/2016 às 23:26

Prezado Cliente,

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

11/03/2016 às 13:47

Me desculpe mas está muita cômodo pra vocês (DELL) dizem para entrar em contato por meio de Facebook mas me bloquearam da página devido meus comentários cobrando um posicionamento. Estou esperando um posicionamento desde de terça-feira 08/03/2016 às 18:00. Hoje tentei contato e não me respondem.

Tenho muita dificuldade em contato telefônico, toda vez que ligo explico meu caso e a ligação cai. A última vez que consegui contato telefônico fiquei por mais de 40 minutos e não solucionaram o problema.

Recebo e-mail todos os dias de propaganda e promoções de vossos produtos, mas não recebo um posicionamento da Dell em relação ao meu problema. Nunca recebi um e-mail da Dell perguntando se estava gostando do produto adquirido, se tinha algum feedback, alguma sugestão ou algo a dizer.

A postura da Dell não é de quem está precupada com satisfação do cliente. Muito menos de quem quer solucionar os problemas. Só esta adiando, adiando.
    Se coloca a disposição por canais de internet, mas não se dá ao trabalho de posicionar o cliente, de ligar, enviar um e-mail, dar prazo para uma solução.

ESTOU COBRANDO UMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA E OS DEMAIS, está nítido o defeito de fábrica e o descaso para com os clientes.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?