DOBRADIÇA QUEBRADA

Comprei um Notebook da Dell modelo Inspirion 5547 há um ano e meio. Na época este era um equipamento que estava sendo lançado pela marca e se tratava como um dos modelos mais caros da mesma. Paguei R$ 3.900,00 e uma das características relatadas no anúncio do produto eram as dobradiças reforçadas, ou seja, que aguentariam por um longo tempo o abre e fecha da tampa, procedimento normal em um notebbok. Pois bem, com apenas um ano e meio de uso a dobradiça direita de meu aparelho já quebrou. Entrei em contato com a empresa que através do atendente de suporte chamado Igor me relatou problemas similares com este modelo e que talvez por isso mesmo estando fora da garantia de 1 ano a empresa pudesse corrigir este problema. Perdi horas no telefone junto ao suporte da Dell e enviei fotos do aparelho danificado conforme orientação do departamento. Pois bem, a empresa lavou as mãos e através de e-mail não se responsabiliza por nada. Ficou evidente que ocorreu uma falha no material utlizado mas eu que terei que arcar com o custo do conserto. Alerto aos demais para este problema com esta empresa.

12/04/2016 às 16:34

Prezado Cliente,

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 4 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?