Empresa Dell não cumpre com *******, PROPAGANDA ENGANOSA!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itacaré - BA

02/09/2024 às 16:38

ID: 196512069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Dell me ofereceu um ******* para ser utilizado em todo site Dell na 1 compra, + ao escolher o produto no site não mostra a opção de colocar o cupom, entrei em contato com o e-mail da Dell eles informaram que por ser uma compra do produto em promoção p cupom não era válido, + eles me fizeram a oferta do cupom sendo para compra em todo site, me sentir enganado, fazendo perder meu tempo e me induzindo a entrar no site deles q prometeram uma coisa e não cumpriram

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2024 às 14:30

Boa tarde Ailton, tudo bem?

Como conversado durante o seu chamado foi encaminhado a sua solicitação para o setor de Outlet que está a disposição para auxiliar durante o seu processo de compra, nosso consultor Cesar está em contato através do canal de vendas da Dell visando a finalização do processo.

Peço desculpas por todo o transtorno durante o seu processo de compra e em sua joranda com a Dell, saiba que você é muito importante para nós.

Informo que seu atendimento referente a solicitação foi encerrado. Agradeço se puder dedicar alguns minutos para contribuir com sua opinião sobre meu atendimento na plataforma do Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Time Dell - Reclame Aqui
https://*******