Falha na placa de vídeo de notebook Dell G15 e suporte "premium" pago, ineficiente e inacessível

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

02/06/2026 às 21:48

ID: 250397541

- Tenho um notebook Dell G15 5530, com garantia estendida PremiumPlus. Etiqueta de serviço *****
- Minha placa de vídeo está crashando e parando de funcionar.
- Acionei o suporte via DellSupportAssist, o primeiro atendente fez vários testes na maquina com acesso remoto, depois sumiu e apareceu outro atendente, que me informou que teria que formatar para a imagem de fabrica, realizei o procedimento, e ao voltar no DellSupportAssist o histórico de chat sumiu, e não consigo continuar meu atendimento.

Tentei contato no numero de suporte padrão, informou que encerrava as 20h. mas que meu suporte era 24horas, e me indicou um segundo numero de telefone para ligar. Ao ligar nesse segundo número de telefone, ele me informa que o setor de suporte técnico está fechado, e cai a ligação.

- o suporte que promete até técnico no local 24horas não consegue nem atender minha ligação
- notebook segue com problema e sem solução
- paguei caro no melhor suporte estendido para caso precisar um dia, ai quando preciso, atendente abandona o chat sem falar nada, o outro atendente passa um procedimento que apaga o histórico e me faz perder a conversa com ele, e o numero de suporte 24horas me diz que não vou ter suporte e setor está fechado e desligar.

Compartilhe