Inspiron 15 5547 UM LIXO DE LUXO

1- Quando eu abria ou fechava a tela, o canto direito da base (onde fica o parafuso que prende a tela) começou a estalo quase imperceptível e depois de umas semanas o plástico onde o parafuso prende (na parte interna, no buraco onde colocamos a chave para desparafusar) rompeu. Isso fez com que toda vez eu eu abrisse a tela, envergasse o lado direito da base do notebook, expondo a parte interna do notebook. Com o tempo, a parte de plástico onde fica a base da tela acabou quebrando por ser sempre forçada, deixando a parte interna exposta constantemente.

2- Plava de vídeo (AMD R7 260) é um lixo, já configurei o máximo possível, segui todos os tutoriais passados pelo suporte e nada de melhora.

3- Paguei caríssimo por um lixo, um notebook frágil e lento!

Quero meu dinheiro de volta!

01/03/2016 às 16:42

Prezado Cliente,

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

01/03/2016 às 16:45

Empresa péssima, perderam cliente, lixo!!! Nunca comprem DELL !!

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?