Reclamação não resolvidaNão resolvido

Inspiron 15 5547 UM LIXO DE LUXO

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

1- Quando eu abria ou fechava a tela, o canto direito da base (onde fica o parafuso que prende a tela) começou a estalo quase imperceptível e depois de umas semanas o plástico onde o parafuso prende (na parte interna, no buraco onde colocamos a chave para desparafusar) rompeu. Isso fez com que toda vez eu eu abrisse a tela, envergasse o lado direito da base do notebook, expondo a parte interna do notebook. Com o tempo, a parte de plástico onde fica a base da tela acabou quebrando por ser sempre forçada, deixando a parte interna exposta constantemente.

2- Plava de vídeo (AMD R7 260) é um lixo, já configurei o máximo possível, segui todos os tutoriais passados pelo suporte e nada de melhora.

3- Paguei caríssimo por um lixo, um notebook frágil e lento!



Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2016 às 16:42

Prezado Cliente,
 
Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
 
Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:
 
·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;
 
Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:
 
·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;
 
Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.
 
Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat
 
Aguardamos o seu contato! =)
 
Obrigado

Dell Brasil

Consideração final do consumidor

01/03/2016 às 16:45

Empresa péssima, perderam cliente, lixo!!! Nunca comprem DELL !!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

Reclamar