Não consertaram o produto

eu reclamei aqui da Dell por não ter consertado o defeito do meu computador enquanto tva na garantia.Como eu disse eu tenho uns 15 emails e protocolos mostrando que procurei a assistencia e a mesma ficou so nos testes por telefone não tendo interesse de resolver o problema.Responderam a minha reclamação aqui que era pra eu entrar em contato com eles que tavam dispostos a resolver.Mentira .Liguei e eles falaram oque ja tinham falado antes que o problema e no LCD , isto eles ja tinham falado depois que a garantia venceu porque antes ficaram so nos testes como se não soubesse qual era o problema do computador.O computador não quer ligar fica dando 8 apitos e eles sabem oque significa isto muito bem.Sabiam qual era o problema , mas enrolaram e não resolveu. E agora que liguei falaram que não vão fazer nada.Que o problema é meu.Que absurdo gente.Uma empresa fazer uma coisa desta com um cliente.Agora tenho que procurar a justiça pra resolver isto.E olha que eu so queria consertar o problema.To indignado

30/11/2015 às 23:07

Olá, Ewaldo.

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

Facebook: facebook.com/dellbrasil;
Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado
Dell Brasil

03/12/2015 às 15:09

A Dell responde que ta disposta a resolver e quando a gente liga fala que não pode fazer nada.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?