Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não cumpre o que prometem ...

Dell Computadores do Brasil
Carangola - MG
30/06/2014 às 22:08
ID: 9279055
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá a todos a Empresa Dell computadores no Brasil, ela infelizmente é um firma que descumpre muita das coisas que ela mesma promete, Pois o Art. 30 do CDC, é bem claro, Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

    Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

    Pois quando não cumpre o que é prometido, é outra lei que entra em vigor no caso do não cumprimento da lei a cima.

    CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

    Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

    Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.

    § 1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.

    § 2º Se o crime é culposo;

    Pena Detenção de um a seis meses ou multa.

    Pois eu Leonardo fiz um Acordo verbal via telefone ou na lei art: 30 do CDC é um contrato, onde por algumas vezes a Dell computadores não cumpriu os prazos dado por ela mesma.

    O mais interessante na hora que uma pessoa vai comprar é só a vista ou no cartão de credito, nunca financiado em prestações, tais como cheques ou carnê... Mas na hora que alguém fala em devolução de algum valor que é meu caso, eles arrumam muitos meios de travar o deposito... só sabe quem já passou por isso e quem esta passando... que sofrimento...

    Aguardo o reembolso do que já paguei corrigidos...

    Att: Leonardo Campos...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/07/2014 às 11:25

    Obrigado por entrar em contato com a Dell.

    Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

    Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

    Por telefone:

    - Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    - Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

    Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

    Aguardamos o seu contato!

    Obrigado
    Dell Brasil

    Consideração final do consumidor

    09/07/2014 às 22:05

    Muito cansativo e não cumpre o que eles promentem infelizmente....

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

    Reclamar