Notebook Dell Inspiron 5547 15 polegadas - Dobradiça

Comprei um notebook Inspiron 5547 da Dell, tela touch de 15 polegadas. Com poucos meses de uso ele começou a estalar sempre que era aberto e com o tempo a abertura ficou cada vez mais dificil. Recentemente a dobradiça direita foi simplesmente expulsa da máquina. A Dell, porém, se recusa a corrigir o problema, pois a garantia está vencida há 2 meses. Não está considerando que é um defeito de fábrica, um vício oculto, de responsabilidade total da fabricante.

Não espero uma resposta da Dell, pois já percebi que a resposta é sempre a mesma, padronizada, e que não me atende. Como consumidor consciente, vou resolver meu problema pelas via judiciais.

Espero que esta reclamação sirva de alerta para você que pretende comprar um Dell.

16/02/2016 às 15:25

Olá

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

23/02/2016 às 21:28

Conforme já previsto, resposta automática da Dell. Em todo caso, encaminhei a mesma reclamação pelo site da empresa no Facebook. A resposta foi: ... se o problema foi apresentado fora do prazo de garantia, não teremos como fazer a troca como foi lhe informado pelo time de suporte técnico. Diego A. Recapitulando: comprei uma máquina nova, que com alguns meses apresentou um defeito aparentemente inofensivo, que evoluiu para uma dobradiça completamemte endurecida e exposta. Tudo isso com apenas 14 meses de uso.
E o problema não aconteceu apenas comigo, mas com dezenas de outros usuários. Basta fazer uma consulta simples no Google para constatar.
Será que algum cuidado deveria ter sido adotado por mim ou pelos demais usuários? Alguma recomendação da Dell? Talvez abrir menos a máquina?
Lamentável. Dell nunca mais.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?