Notebook enferrujado com 1 ano de uso

Dell Computadores do Brasil
Rio de Janeiro - --
12/03/2016 às 11:26

Há 1 ano e 35 dias atrás comprei um notebook top de linha da Dell inspiron I15-5547-A30, touchscreen , corei7

Há cerca de 1 mês, a dobradiça direita do computador soltou, revelando que as peças internas de metal estavam enferrujadas. Poucos dias depois, a internet Wireless parou de funcionar , e então entrei no site da Dell , verifiquei que a garantia do notebook termina em agosto de 2016 e entrei em contato com a assistência técnica.

Como para tentar resolver o problema da internet era necessário um cabo de rede, que eu não tinha, 8 dias se passaram até que eu comprasse o cabo e entrasse novamente em contato com a assistência técnica. Ao realizar os procedimentos, fui informada de que o problema da internet era consequência da dobradiça quebrada que teria danificado o fio de antena do notebook.

Além disso, me disseram que a garantia teria acabado dia 07/02/2016, e que teria que pagar para consertar o notebook (uma quantia que representa mais da metade do valor que paguei pelo computador), sendo que no site consta garantia até dia 06/08/2016.

Bom, é inadmissível um computador com um ano de uso apenas domiciliar, estar enferrujado (eu não moro próximo de praia), estar com a dobradiça quebrada (me obrigando a manter sempre a tela aberta em um tentativa de não piorar o problema, pois o movimento de abre e fecha parece desencaixar cada vez mais a tela da base do notebook, logo o notebook virou um desktop), sem conexão a internet ...e a Dell ainda querer me cobrar praticamente outro computador para consertar sendo que o notebook está na garantia, como consta no site da empresa.

12/03/2016 às 13:04

Olá,

Estamos dispostos a ajudar neste caso, para isso entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

- Facebook: facebook.com/dellbrasil;
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de segunda à sexta, das 8h às 20h nos telefones:

- 0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso Você precise ligar de um celular e esteja nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, O número é 4004-0108.

Você também pode ser atendido via chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato!

Obrigado

Dell Brasil.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?