Reclamação respondidaRespondida

Notebook enferrujado com 1 ano de uso

Dell Computadores do Brasil
Rio de Janeiro - --
12/03/2016 às 11:26
ID: 17433744
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Há 1 ano e 35 dias atrás comprei um notebook top de linha da Dell inspiron I15-5547-A30, touchscreen , corei7



    Há cerca de 1 mês, a dobradiça direita do computador soltou, revelando que as peças internas de metal estavam enferrujadas. Poucos dias depois, a internet Wireless parou de funcionar , e então entrei no site da Dell , verifiquei que a garantia do notebook termina em agosto de 2016 e entrei em contato com a assistência técnica.



    Como para tentar resolver o problema da internet era necessário um cabo de rede, que eu não tinha, 8 dias se passaram até que eu comprasse o cabo e entrasse novamente em contato com a assistência técnica. Ao realizar os procedimentos, fui informada de que o problema da internet era consequência da dobradiça quebrada que teria danificado o fio de antena do notebook.



    Além disso, me disseram que a garantia teria acabado dia 07/02/2016, e que teria que pagar para consertar o notebook (uma quantia que representa mais da metade do valor que paguei pelo computador), sendo que no site consta garantia até dia 06/08/2016.



    Bom, é inadmissível um computador com um ano de uso apenas domiciliar, estar enferrujado (eu não moro próximo de praia), estar com a dobradiça quebrada (me obrigando a manter sempre a tela aberta em um tentativa de não piorar o problema, pois o movimento de abre e fecha parece desencaixar cada vez mais a tela da base do notebook, logo o notebook virou um desktop), sem conexão a internet ...e a Dell ainda querer me cobrar praticamente outro computador para consertar sendo que o notebook está na garantia, como consta no site da empresa.

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    Resposta da empresa

    12/03/2016 às 13:04

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