Notebook Inspirion 15 5547 - quebra da carcaça

Comprei um dell Inspirion 15 5547 no mês 10/2014, semana passada ou seja 1 ano e 2 meses depois, vou abrir a tampa do notebook e escuto um barulho de plástico quebrado olho para traseira do notebook e a carcaça esta aberta, simplesmente quebrou os suportes da carcaça que seguram as dobradiças da tela. Dois 2 meses após o termino da garantia a DELL esta me cobrando R$1.400,00 para reparos no notebook, isso mesmo R$1400,00 metade do preço de um notebook novo, achei um tanto que abusivo se tratando de um defeito que pelo que pesquisei na internet é bem comum.

Fiquei decepcionado com a DELL, pois foi o primeiro DELL que comprei, e foi o único dentre outros notebooks que deu defeito em tão pouco tempo.

05/01/2016 às 17:58

Boa tarde, Adriano.

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

-Facebook: facebook.com/dellbrasil;
-Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

-0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado,

Dell Brasil.

05/01/2016 às 22:04

Bom se alguém leu minha reclamação deve ter percebido que já entrei em contato com vocês, e a resposta de vocês foi que teria de pagar pelos reparos um valor de R$1.400,00 isso é justo?

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?