Notebook Inspirion 15 5547 - rachando carcaça

Os clientes estão no centro do que fazemos, encontrei isso no site da DELL. Estou tentando resolver um problema que tive com meu notebook Inspiron 15 5547 (JQWNZ02). Produto caríssimo que, mesmo antes de terminar a garantia, apresentou um defeito de rachadura na carcaça, pouco acima da porta RJ45 (rede) devido ao movimento de abrir e fechar a tampa! Infelizmente reconheço ser culpa minha ter me equivocado com o período oficial da garantia (1 ano), quando atentei em entrar em contato, tinha terminado. Mas, pelo valor do produto e pela qualidade que a empresa alega ter, isso não é legal! pagar 3.800,00 em um equipamento para simplesmente rachar com 1 ano? Liguei no 0800 me transferiram para um técnico que nunca atendeu, na gravação diz para entrar no suporte online, o Fale conosco que encontrei está em inglês e não consigo contato. Enfim, queria uma solução: deixo meu e-mail para contato caso desejem propor uma solução: krdsilva@hotmail.com

17/11/2015 às 17:57

Olá,

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

-Facebook: facebook.com/dellbrasil;
-Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

-0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado,

Dell Brasil.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?