Novamente! Decepção com Kit Dell Premier Multi Device Wireless Keyboard and Mouse KM7321W

Resolvido
Santos - SP
13/02/2025 às 17:21
ID: 209875091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em 03/01/******* um kit da DELL de Teclado e Mouse sem fio, via bluetooth para vários dispositivos.
E com 6 meses tive diversos problemas com o equipamento.
1) Comprei baseado na foto do produto no site da Dell, que coloco em anexo, onde existia o botão com a tecla de ponto de interrogação. Eis que o produto que me é entregue, não possui tal tecla.
2) Toda hora ele perde a conexão com o notebook e com isso a ultima tecla digitada fica "pressionada em loop eterno" até que o dispositivo volte a estabelecer conexão.
3) A aparência do teclado e do mouse estão horríveis. Com a tinta toda "sumindo"..
Produto foi trocado no final de Agosto/*******.
Eis que praticamente 6 meses após, estou aqui novamente!
Mesmos defeitos!
E agora, mais um..
4) O Scroll do mouse não funciona direito, fica fazendo vai e volta.
Estou indignado. Comprei o produto da "melhor qualidade", do preço mais alto para não ter problemas e já é a 2x que passo por essa situação.
Isso caracteriza vícios ocultos no produto, a cada 6 meses os defeitos aparecem!
Quero uma solução já !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 11:07
Olá Bruno,
Agradecemos seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui!
Alinhamos que em caso de desistência ou insatisfação com o produto, o ideal é que seja feita a devolução no prazo de 7 dias de recebimento conforme proposto pelo CDC. Mais informações no guia Política de Devolução Dell: https://******* Validamos que o prazo para a troca do equipamento estava fora do prazo. Sendo assim, oferecemos o reparo do produto conforme a garantia contratada.
Link do contrato: https://*******
Conforme contato realizado no dia 18/02, foi identificada falha de Hardware na sua máquina, havendo a necessidade de abrir uma solicitação de reparo com assistência técnica no local conforme a garantia contratada no ato da compra. Sendo assim, solicitação foi aberta em 20/02 e o equipamento reparado em 21/02. Ficamos felizes em saber que após reparo domiciliar realizado em seu equipamento, recebemos a confirmação que o mesmo está em pleno funcionamento.
Deixamos a disposição o contato da nossa central de atendimento: ******* ******* *******, que estará disponível no horário das 08h às 20h (exceto finais de semana).
Ainda assim, permanecemos à sua disposição, caso tenha outras dúvidas.
Atenciosamente,
Time Dell Brasil | Reclame Aqui
https://*******
Consideração final do consumidor
26/02/2025 às 11:18
Empresa enviou outro equipamento!
O problema é que as falhas, vicios ocultos são constantes.
Aposto que daqui 6...7 meses a tinta vai voltar a soltar, e algum problema de funcionamento tambem vai reaparecer!
Aguardar e ver...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6