Problema com a Placa de vídeo

O problema começou no sábado (18/03/2016), como não havia suporte disponível no fim de semana, realizei os testes os testes disponíveis pelo site e confirmei minha desconfiança referente a qual componente estava com defeito. Entrei em contato via e-mail, a fim de que já na segunda alguém me procurasse.
Entraram em contato comigo segunda (21/03/2016) via e-mail, porém do setor de vendas (?), informando um telefone, notebook e problema diferente do meu. Respondi que nada no e-mail era o que eu tinha relatado e desconsiderei fazer contato para o ramal especifico, já que a pessoa que entrou em contato, só sabia meu nome.
Na mesma segunda (21/03/2016), entrei em contato com o suporte via telefone, não obtendo ajuda e solução alguma pois o sistema se encontrava fora do ar O DIA TODO (das 8h as 20h).
Na terça (22/03/2016), entrei em contato varias vezes pelo telefone do suporte, e com um descanso descomunal, tento minhas ligações desligadas no meio do processo, consegui dar entrada no suporte, porém, por erro da loja em que meu notebook foi comprado, os dados cadastrais na Dell, estavam os deles e não o meu. Para resolver precisava encaminhar uma copia da Nota Fiscal, para assim realmente dar entrada no suporte. Encaminhei a NF no mesmo dia, antes do fim do suporte, pensando que assim tudo se resolveria na terça. ERRADO. Teria que esperar até 24h para que tudo fosse arrumado.
Na quarta (23/03/2016) encaminhei um e-mail para o atendente que fez o chamado e os teste em meu notebook, informando que utilizava meu notebook a trabalho e ja estava a 5 dias sem ele, e que precisava resolver com certa urgência. Não obtive nenhuma resposta ou ligação.
Quinta (24/03/2016), entrei em contato com o suporte a fim de finalizar meu problema e das 3 ligações que realizei, minha ligação foi desligada no meio do chamado. Ao ligar uma quarta vez, fui informada que o sistema se encontra fora do ar.
Acho uma falta de respeito com o consumidor o fato da Dell ter paginas sociais e não responderem seus clientes, se não vai responder, melhor nem ter!
Outro fato de grande incomodo é os atendentes deligarem sua ligação ao perceberem que não vão conseguir resolver seu problema!
Perdi a semana de trabalho, Perdi a paciência e perdi a confiança na empresa!

24/03/2016 às 23:38

Prezado Cliente,

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?