Problema Crônico, Carcaça Quebrada, Folga no parafuso.

Tenho Um notebook Dell Inspiron 5547, e com 4 meses de comprado, ( comprei em janeiro de 2015 ) percebi um som estranho ao levantar a tela do mesmo, era tipo um CRECK, como o produto sempre ficou em modo de espera quando eu fechava, não tinha percebido onde que tinha sido quebrado na parte do conector RJ45 até perto do botão de ligar, e pensei, está na garantia, a empresa tem uma boa reputação, deve resolver fácil isso, procuro a assistência da mesma, e já me deparo com problemas em contata-la, pois não tem chat, não tem um meio fácil de acionar a garantia, somente pelo telefone fixo do qual foi difícil eu consegui um para poder ligar e acionar a assistência. depois de alguns dias consegui ligar pra empresa, passei meu problema, pediu a etiqueta do produto e constatou que o mesmo se encontrava na garantia, mas salientou que a empresa não cobria esse problema, bom tentei contestar as informações passadas, mas falaram que foi mal uso e queriam me cobrar R$ 1300 APENAS PELA CARCAÇA NOVA DO PRODUTO (HUM MIL E TREZENTOS REAIS!!!!), não contente fui pesquisar sobre o problema e descobri varias pessoas que reclamaram deste mesmo problema nos fóruns pela internet, e qual foi minha surpresa a descobrir que o que causava isso era o parafuso folgado ( que não aperta, já veio luído ) e com 4 meses folgou de vez ao ponto de quando levantasse a tela forçasse o plastico e lascar e quebrar a carcaça, paguei muito caro pelo produto pois confiava na marca e por todas as propagandas em questão da empresa, onde o foco era o cliente, e agora sei que sempre que faz o creck eu tenho que ir la e apertar o parafuso de novo, porque ele sempre folga, e o outro do lado dele nunca folga, problema crônico deste modelo e eu que prezei pela qualidade ao comprar o produto, estou com o mesmo com esse problema de estética que me culparam pelo ocorrido, a garantia vai acabar mas a unica vez que solicitei a mesma, jogaram o problema pra cima de mim ao ponto de ter que pagar 1300 reais pela carcaça, se fosse 100 reais eu pagava, mesmo não sendo culpa minha, pois o aparelho é bonito, mas peca na assistência, enfim estou completamente indignado com a Empresa.

29/03/2016 às 15:49

Olá,

Estamos dispostos a ajudar neste caso, para isso entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

- Facebook: facebook.com/dellbrasil;
- Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de segunda à sexta, das 8h às 20h nos telefones:

- 0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso Você precise ligar de um celular e esteja nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, O número é 4004-0108.

Você também pode ser atendido via chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato!

Obrigado

Dell Brasil.

30/07/2019 às 09:45

su00F3 foi resolvido na justiu00E7a

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?