Problema Dobradiça Direita Dell 5547 - Garantia negada

Olá. Tenho um computador da dell 5547 comprado em Março de 2015, e que possui garantia de 01 ano, logo dentro do prazo de garantia. Acontece que pouco tempo depois de adquirir o equipamento, toda vez que abria e fechava a tela do computador, sempre havia um estalo na dobradiça direita. Apesar de ocorrer, não acontecia nada de anormal ou mesmo assustador. Acontece que na ultima semana, ao abrir a tela como qualquer outro dia, a dobradiça direita fez um barulho alto e senti algo quebrando. Quando vi, percebi que a dobradiça direita havia quebrado, justamente onde sempre ocorreu este barulho desde a compra do equipamento. Em contato com a dell no dia 28/10, foi solicitado pelo atendente o envio algumas fotos afim de demonstrar o problema , o que fiz de imediato. Porem, hoje dia 30/10 o mesmo me ligou questionando se havia recebido o orçamento do serviço. De imediato questionei, qual orçamento visto que estava solicitando era a garantia, e para minha surpresa ele me disse que foi negada visto que a quebra foi fruto de mal uso / ou como ele disse, um acidente ocasionado por mim. Claramente isto sendo mentira pois de fato ocorreu dentro do uso normal, supus que se ocorreu dentro da normalidade comigo, provavelmente isto deva ter ocorrido com outras pessoas. E para minha surpresa, foi exatamente o que ocorreu. Encontrei INÚMEROS relatos com o mesmo exato problema, na mesma exata dobradiça que o meu, no mesmo equipamento do que o meu, me levando a crer um problema em série, ou mesmo, de um lote deste modelo. Para constatação segue relatos para ver que isto ocorre com vários clientes. (Isto é, cliente que perderam o tempo para registar, sem contar os inúmeros que não registram a reclamação em publico).

Neste próprio forum da dell, o mesmo equipamento 5547 com o mesmo problema por 3 usuários

Diante disto, estou entrando com um ação na Justiça,pois não sei o que fazer visto que esgotei meus meios de ter direito a garantia e convido quem está também sendo prejudicado como eu, que en

30/10/2015 às 14:44

Olá

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?