Problemas após acabar a garantia

Comprei o notebook modelo Dell inspiron 15 5547 dia 28/01/2015 chegou dia 02/02/2015 e com quase dois meses de uso já apresentou problemas, um ruído no cooler, dia 16/03/15 veio o técnico e trocou a peça, até ai tranquilo. Mês de dezembro de 2015 após desligar o computador o cooler continuava ligado, só desligava se eu pressionasse o botão de energia. Não tive tempo para entrar em contato com a assistência, fui entrar em contato no mês de fevereiro de 2016 após uma hora conversando com o técnico ele falou q a melhor opção era formatar. Formatei e resolveu o problema. Mas agora ao abrir o notebook ele faz um barulho na parte inferior traseira e está abrindo onde fica a mola que faz a tela ficar parada. Como pode ter tantos problemas um notebook tão caro! Decepcionado com essa marca o computador parece descartável após um ano de uso! Perdi todo o meu dinheiro investido? A final o notebook e para trabalho.

23/02/2016 às 23:05

Prezado Cliente,

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

02/03/2016 às 15:16

O atendimento foi bom!

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?