Reclamação resolvidaResolvido

Problemas após acabar a garantia

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o notebook modelo Dell inspiron 15 5547 dia 28/01/2015 chegou dia 02/02/2015 e com quase dois meses de uso já apresentou problemas, um ruído no cooler, dia 16/03/15 veio o técnico e trocou a peça, até ai tranquilo. Mês de dezembro de 2015 após desligar o computador o cooler continuava ligado, só desligava se eu pressionasse o botão de energia. Não tive tempo para entrar em contato com a assistência, fui entrar em contato no mês de fevereiro de 2016 após uma hora conversando com o técnico ele falou q a melhor opção era formatar. Formatei e resolveu o problema. Mas agora ao abrir o notebook ele faz um barulho na parte inferior traseira e está abrindo onde fica a mola que faz a tela ficar parada. Como pode ter tantos problemas um notebook tão caro! Decepcionado com essa marca o computador parece descartável após um ano de uso! Perdi todo o meu dinheiro investido? A final o notebook e para trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2016 às 23:05

Prezado Cliente,
 
Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
 
Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:
 
·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;
 
Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:
 
·        0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;
 
Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.
 
Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat
 
Aguardamos o seu contato! =)
 
Obrigado

Dell Brasil

Consideração final do consumidor

02/03/2016 às 15:16

O atendimento foi bom!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

Reclamar