Problemas com a dobradiça direita no notebook dell 5547

Dell Computadores do Brasil
Guaratuba - PR
10/03/2016 às 11:28

Comprei o notebook dell 5547 em novembro de 2014 e paguei caríssimo afinal era para ser um produto de alta qualidade e desempenho, no entanto 2 meses após o término da garantia ele começou a estralar a dobradiça direita a cada vez que era realizado algum movimento de abertura ou fechamento da tela. Até ai tudo bem, fiquei frustada porque logo apos o termino da garantia o produto já começou a apresentar problemas, mas pouco tempo depois aquele barulho virou uma abertura na lateral do meu equipamento. Comecei a a pesquisar sobre esse problema e me deparei com diversas pessoas com o mesmo equipamento com o mesmo problema, tentei entrar com contato com a dell muitas vezes pra saber o que me diriam sobre esse problema, no entanto não consigo contato com eles de forma nenhuma pelo 0800, já cheguei a ficar 40min em espera e não fui atendida, isso quando a chamada simplesmente não se encerra do nada. O pior de tudo é que a cada dia aparecem mais pessoas com o mesmo problema nesse produto e a Dell não admite que a falha é deles.

10/03/2016 às 23:18

Olá

Estamos dispostos a te ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Você pode escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

·        Facebook: facebook.com/dellbrasil;

·        Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta das 8hs às 20hs nos telefones:

·        0800 970 3355, opção 4 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.:  Caso nos ligue de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado

Dell Brasil

18/09/2016 às 11:17

Apesar da demora, a dell fez a manutenção do meu notebook sem cobrar nenhum adicional

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?