Reclamação respondidaRespondida

Problemas diversos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde,



Comprei um Inspiron 15 (5547, Early 2014) em Maio de 2015 e em menos de 6 meses ele já apresenta graves problemas no Wi Fi(não conecta mesmo ao lado da rede) as portas USB não estão funcionando corretamente, dando mal contato com frequencia e mesmo utilizando ele apenas na mesma como um desktop a lateral direita esta totalmente quebrada na dobradiça. Além disso o track pad não funciona bem desde o inicio.

Estou completamente frustrado com esta compra e espero uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2016 às 08:49

Olá,

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

-Facebook: facebook.com/dellbrasil;
-Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

-0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado,

Dell Brasil.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

Reclamar