Reclamação respondidaRespondida

PRODUTO COM DEFEITO

Dell Computadores do Brasil
Feira de Santana - BA
10/09/2014 às 11:01
ID: 10035297
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados senhores. Bom dia!



    Confiando na marca desse produto (DELL) eu e minha esposa resolvemos presentear o nosso filho que fez 18 anos e estar cursando Direito na UNEB, fomos a uma loja autorizada a vender produtos dessa marca: Login Informática Com. e Rep. Ltda CNPJ 00.068.716/0013-25 localizada na cidade de Feira de Santana-ba. Compramos o produto: NOTEBOOK DELL INSPIRON I15 - 5547-A30 CSTA(0) NS 469RZ02 (UM PRODUTO CARO) e na mesma semana procuramos a loja que nos vendeu, pois o produto se apresentava com vício (defeito) e fomos muito mal tratados pelo gerente dessa loja, pois o mesmo se mostrou desinteressados (ao contrário de quando fomos comprar), sem nos dar a devida atenção como consumidor e que confiamos em especial na marca do produto DELL. Fizemos contato com o suporte da DELL e também não resolveu o problema. Já fizemos queixa ao PROCON para EXIGIRMOS nosso direito de consumidor já que esse produto se apresenta com defeito (vicio) e nos sentimos enganos por essa empresa (Login) que representa a marca DELL já que ela vende essa marca e não dá a devida atenção a seus clientes. Espero não ter que procurar outra marca e não ficar eternamente decepcionado com a marca DELL a qual ainda tenho confiança. Entendo que o maior patrimônio de uma empresa é a sua MARCA, seu nome. E espero não me decepcionar. Tenho um notebook marca Dell e estou muito satisfeito por esse motivo resolvi comprar para meu filho um DELL.



    Att,

    Arlindo Simões Portugal Neto

    Auditor Fiscal do municipio de Feira de Santaná-Ba

    Tel. (75) 3602-8415

    cel. (75) 8853-1679

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/09/2014 às 11:46

    Obrigado por entrar em contato com a Dell.

    Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

    Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

    Por telefone:

    - Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    - Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

    Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

    Aguardamos o seu contato!

    Obrigado
    Dell Brasil

    Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

    Reclamar