Qualidade 0 - Serviço de Assistência -100!

Dell Computadores do Brasil
12/08/2014 às 17:08

Comprei um notebook Dell Inspiron 14 5447 pelo Site da Dell. Me entregaram hoje o computador (12/08/2014) e para minha surpresa já veio com defeito de fabrica! A tela fica piscando direto, não da para usar. Mas eu estava tranquilo, afinal comprei o pacote de assistência da Dell por R$ 98,97 que me garante a presença de um técnico em minha residencia no próximo dia útil após a reclamação. Liguei no numero 0800-9703355 e fui atendido pelo Sr. Renan que após 1 hora e 40 minutos de testes que não resolveram, me instruiu a formatar o computador que ai sim o problema seria resolvido. Só que não..., continuou igual. Liguei novamente e falei com a Sra Mayara e pedi a ela que enviasse um técnico ou trocasse minha maquina afinal ela é novinha, só esta comigo a 3 horas e não funciona. Pois bem, o pacote que me garante um técnico no próximo dia útil não funciona na pratica pois ela me deu um prazo de no MINIMO de 72 horas para ME CONTACTAR PARA AGENDAR A VISITA!!!! Foi meio que engraçado pois falei para ela que eu tinha a fatura em mãos dizendo que eu tinha PAGADO por isso. Ela falou que não poderia fazer nada. Ok então... e para trocar o computador? Prazo de 4 a 8 semanas...., CARAMBA! Escolhi muito minha nova maquina e escolhi errado. Não tem nenhuma assistência técnica que possa levar meu computador e também não posso usa-lo pois não funciona. Será que fui enganado???? Daqui a no máximo (assim dizem eles) a 4 semanas terei a resposta. Enquanto isso vou aguardar o contato da Dell usando meu note antigo.

14/08/2014 às 16:21

Obrigado por entrar em contato com a Dell.

Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

Por telefone:

- Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

- Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

Aguardamos o seu contato!

Obrigado
    Dell Brasil

14/08/2014 às 16:40

Já entrei em contato umas 50 vezes...falaram que vão entrar em contato comigo sexta(15/08) a tarde... vamos aguardar...

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?