Site mostra um preço mas na hora de efetuar o pagamento o preço aumenta

Dell Computadores do Brasil
Formosa - GO
09/09/2014 às 14:46

Recebi um e-mail promocional da Dell e por ele entrei no site para olhar os produtos e me interessei pelo produto "Mouse Óptico Bluetooth 3.0 Dell WM524", então cliquei em comprar e o preço mostrado foi de R$ 66,00, mas ao clicar para finalizar a compra o preço salta para R$ 91,00 com frete grátis. E segundo a promoção o frete é grátis mesmo. Liguei para o SAC Dell mas eles não honraram o preço mostrado no próprio site. Tenho os "PrintSccreen" para comprovar. E há 1 ano comprei um Inspiron One e há 2 meses comprei um Vostro 5470 no próprio site da Dell. Uma bela valorização do cliente!!! No meu ver propaganda enganosa!!!

09/09/2014 às 15:54

Obrigado por entrar em contato com a Dell.

Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

Por telefone:
    - Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

- Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

Aguardamos o seu contato!

Obrigado
    Dell Brasil

09/09/2014 às 16:51

Já tentei a opção indicada como escrevi anteriormente. Mas a resposta que obtive é que era um erro no site e nada poderiam fazer! Desrespeito total ao consumidor!!!

06/01/2016 às 10:13

Infelizmente não consegui comprar o produto pois a empresa simplesmente não honrou o preço. Como dito anteriormente o atendimento simplesmente alega não poder fazer nada.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?