Reclamação resolvidaResolvido

Suporte para Manutenção de um notebook

Dell Computadores do Brasil
Recife - PE
04/05/2014 às 16:32
ID: 8717599
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Entrei em contato com a empresa Dell Computadores para uma manutenção de um note que já não estava mais na garantia, fizemos os testes por telefone, até aí o atendimento foi excelente, a pessoa do suporte/Dell passou o diagnóstico e transferiu a ligava para foto de vendas, este informou que o valor das peças e serviços ficaria no valo de R$ 498,98, confirmei que precisaria do serviço, foi enviado um boleto para o meu email com vencimento para para 19/01/2014, como tenho arquivos que preciso na máquina, paguei imediatamente no dia 15/01/2014 no banco Itaú, só que até hoje (04/05/2014) estou esperado esse contato para realização do serviço, e nada. O nr. Do pedido é 466254828, o nr. de cliente é 107632825, a data da ordem é 14/01/2014.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/05/2014 às 15:32

    Obrigado por entrar em contato com a Dell.

    Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

    Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

    Por telefone:

    - Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    - Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

    Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

    Aguardamos o seu contato!

    Obrigado
    Dell Brasil

    Réplica do consumidor

    07/05/2014 às 19:58

    Infelizmente todo o processo inicial foi pelo canal oficial da empresa, o pagamento foi real, porém o respeito ao cliente é zero.

    Consideração final do consumidor

    27/12/2015 às 02:22

    Resolvido o problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

    Reclamar