Reclamação não resolvidaNão resolvido

Suporte técnico/ defeito de fábrica

Dell Computadores do Brasil
Campinas - SP
26/08/2014 às 13:17
ID: 9873065
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um note da Dell com o propósito de de ter uma máquina de alto rendimento que não me desse problemas.

    Porém o note veio com vários problemas. Quando fecha a tampa e depois a reabre ele dá erro e começa e reiniciar, perdendo todos os dados de antes, ou trava na tela e tenho que desligar e religar.

    Liguei no suporte 3 vezes para solução dos problemas e hoje a atendente simplesmente falou que iria desligar e se o problema persistisse para ligar de novo. Ou seja não resolveu de novo.

    Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois paguei um alto preço e não tenho uma máquina que funcione desde o começo.

    Um desrespeito ao consumidor além de estarem me prejudicando pois não consigo usar a máquina.

    Att

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/09/2014 às 09:30

    Obrigado por entrar em contato com a Dell.

    Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

    Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

    Por telefone:

    - Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    - Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

    Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

    Aguardamos o seu contato!

    Obrigado
    Dell Brasil

    Réplica do consumidor

    01/09/2014 às 10:22

    Absurdo essa resposta da Dell. se esses canais que ela informa funcionassem não estaria no Reclame Aqui.
    Isso apenas demonstra o descaso com o consumidor e o desrespeito com que a Dell trata seus clientes.
    O problema persiste e não foi resolvido!!!

    Consideração final do consumidor

    02/09/2014 às 11:08

    Péssimo atendimento. Não resolveu o problema e não se propõe a resolvê-lo. A máquina depois de passar por inúmeros "técnicos" continua a apresentar o problema e a Dell simplesmente responde que o canal é o atendimento pelo site ou fone sendo que foi a primeira coisa que fiz quando houve o defeito. Ora, se o canal funcionasse não estaria neste momento reclamando neste site.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

    Reclamar