Tela do Ultrabook trincou

Na data de 02/10/2014, comprei um Microcomputador Portatil Dell Inspiron 15 5547, até abril de 2015 o equipamento funcionava bem, de repente começou esquentar demais e dar choque elétrico, em maio de 2015 entrei em contato com a empresa Dell computadores, a empresa após alguns dias na data de 08/06/2015,enviou um técnico (Emerson) da empresa prestadora de serviços (Unisys),foi trocadas algumas peças do equipamento(placa mãe, cooler, ACIN, PALM REST) porém o problema continuou e tive que entrar em contato novamente informando que o problema continuava e que a dobradiça estava solta e não fechava o microcomputador e no dia 17/06/2015 foi encaminhado outro Técnico (Leandro ) da empresa (Unisys) que me informou que não tinha necessidade de trocar a dobradiça mas se tivesse a necessidade de trocar a dobradiça seria necessário trocar a parte da tela já que a tela é Touch , do mês 06 em diante entrei em contato novamente na empresa DELL Computadores encaminhei foto do equipamento todo aberto devido o fato da dobradiça está com defeito e o funcionário Jean Lourenço me informou encaminharia um técnico para trocar a dobradiça e resolver os demais problemas, no dia 13/10/2015 o Funcionário Leandro retornou para consertar meu equipamento 20 dias de espera para o conserto com isso minha garantia expirou, no mesmo dia 13/10/2015 0 funcionário Jean Lourenço da empresa DELL Computadores me informou que estava fechando o chamado de número SR 917484920, foi aberto o chamado técnico DPS 314175195 sem me dar a oportunidade de aguardar para ver o desempenho do equipamento informei ao mesmo que não estava de acordo com o fechamento do chamado e no caso de qualquer novo problema acionaria o juizado de pequenas causas, tentei por diversas vezes a troca do equipamento e a empresa não autorizou, no dia 26/10/2015 ao usar o equipamento já que não estava usando desde o dia 13/10/2015 ao abrir o equipamento e tentar fechar notei que continuava dando choque, super aquecida a tampa e que havia aparecido uma trica na tela que foi trocada no dia 13/10/2015, tentei acessar o suporte técnico mais como a garantia do equipamento encerrou no dia 02/10/2015 a empresa DELL Computadores não disponibiliza assistência Técnica,Lembrando que quando perguntei para o Técnico da empresa (Unisys) referente a garantia das peças trocadas o mesmo me informou que a DELL disponibilizaria a troca das peças ou do equipamento, não tive escolha fui obrigador acionar o PROCON para conseguir reaver o valor do equipamento de volta, já que o equipamento não foi nada barato.

10/11/2015 às 23:16

Olá, Fernando.

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

Facebook: facebook.com/dellbrasil;
Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado
Dell Brasil

10/11/2015 às 23:46

Conforme mencionei anteriormente, tentei entrar em contato com a empresa Dell computadores e oque foi informado que meu prazo de garantia acabou e que a empresa não pode ajudar nesse caso.

17/11/2015 às 13:14

14/01/2016 às 12:13

Fui atendido e resolveram tudo.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?