Thiago Francisco Alves de Assis

Dell Computadores do Brasil
Recife - PE
25/07/2015 às 09:19

Comprei um notebook da Dell vostro 5470, perto de um ano esse notebook apresentou um pequeno defeito chamado Kermel_data_impage_error, liguei pro SAC e fui atendido por um técnico depois de vários minutos conseguir solucionar o problema, depois de alguns meses esse

Problema tinha voltado mais com baixa frequência, logo após o término da garantia esse problema se tomou constante ao ponto de deixa meu notebook lento e quase inutilizado para uso, liguei pro SAC e pediram novamente todos meia dados nadaram diagnóstica minha máquina e foi cotanctado problema no disco rígido em

Seguida já queriam me transferir pro

Setor de

Compras ao modo de me vende um novo disco rígido com um valo absudo, recusei-me, comecei a pesquisa sobre esse problema é percebi que vários notebook não

Só mente da linha vostro mais sim de várias linhas da Dell apresenta esse mesmo problema, cheguei a uma conclusão por se trata de VÍCIO OCULTO ou seja um defeito de fábrica irreparável da

Dell pois tenho amigos que trocaram o disco rígido e não solucionaram o problema de jeito nem um, meu notebook está fora da garantia mais já fui no PROCON no setor das

Pequenas causas e informaram que antes de tudo entra-se em contato com a Dell mais que se tratando de VÍCIOS OCULTO poderia te meu problema resolvido mesmo estando fora da validade pois está no código de defesa do consumidor esse termos a favor do próprio consumido, estou reclamando aqui para mostra uma informação importante para os consumidores pois tem se tomado frequente os problemas com a Dell .

25/07/2015 às 23:40

Olá, Thiago.

Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

? Facebook: facebook.com/dellbrasil;
    ? Twitter: twitter.com/@dellajuda;

Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

? 0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

Aguardamos o seu contato! =)

Obrigado
    Dell Brasil

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?