Reclamação respondidaRespondida

Thiago Francisco Alves de Assis

Dell Computadores do Brasil
Recife - PE
25/07/2015 às 09:19
ID: 13933544
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um notebook da Dell vostro 5470, perto de um ano esse notebook apresentou um pequeno defeito chamado Kermel_data_impage_error, liguei pro SAC e fui atendido por um técnico depois de vários minutos conseguir solucionar o problema, depois de alguns meses esse

    Problema tinha voltado mais com baixa frequência, logo após o término da garantia esse problema se tomou constante ao ponto de deixa meu notebook lento e quase inutilizado para uso, liguei pro SAC e pediram novamente todos meia dados nadaram diagnóstica minha máquina e foi cotanctado problema no disco rígido em

    Seguida já queriam me transferir pro

    Setor de

    Compras ao modo de me vende um novo disco rígido com um valo absudo, recusei-me, comecei a pesquisa sobre esse problema é percebi que vários notebook não

    Só mente da linha vostro mais sim de várias linhas da Dell apresenta esse mesmo problema, cheguei a uma conclusão por se trata de VÍCIO OCULTO ou seja um defeito de fábrica irreparável da

    Dell pois tenho amigos que trocaram o disco rígido e não solucionaram o problema de jeito nem um, meu notebook está fora da garantia mais já fui no PROCON no setor das

    Pequenas causas e informaram que antes de tudo entra-se em contato com a Dell mais que se tratando de VÍCIOS OCULTO poderia te meu problema resolvido mesmo estando fora da validade pois está no código de defesa do consumidor esse termos a favor do próprio consumido, estou reclamando aqui para mostra uma informação importante para os consumidores pois tem se tomado frequente os problemas com a Dell .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/07/2015 às 23:40

    Olá, Thiago.

    Estamos dispostos a ajudar neste caso! Mas por favor, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

    Você poderá escolher uma de nossas redes sociais e nos mandar uma mensagem:

    ? Facebook: facebook.com/dellbrasil;
    ? Twitter: twitter.com/@dellajuda;

    Se preferir, pode nos ligar de Segunda à Sexta, das 8h às 20h nos telefones:

    ? 0800 970 3355, opção 3 para Suporte Técnico ou 0800 970 3355, opção 5 para Pós Vendas;

    Obs.: Caso nos ligar de um celular e estiver nas regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo, ligue para 4004-0108.

    Ou ainda, você também pode ter um atendimento via Chat em: www.dell.com.br/chat

    Aguardamos o seu contato! =)

    Obrigado
    Dell Brasil

    Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

    Reclamar