Total Instafisfação

Dell Computadores do Brasil
Santo André - SP
20/06/2014 às 14:59

Minha empresa comprou varios Notebooks com a Dell e TODOS vieram com algum problema.

Porém o ultimo deles, chegou a 3 semanas e meia.

Sendo que foi usado por 2 semanas, parou de funcionar do nada e já esta a 1,5 semana aguardando resolução.

Tentei mil coisas antes de abrir chamado no suporte da Dell. Que tentou mais varias coisas, sem sucesso. Enviou CD com Windows, que chegou e não resolveu. Hoje mais 3,5 horas no telefone com o suporte e sem sucesso e agora eles disseram que vão enviar a placa mãe para mais uma tentativa, que não sabem se vai funcionar.

Tentei falar com alguém responsável e não consegui.

É inadmissível, pois o computador foi pouco usado, estamos com o funcionário parado, e eu estou perdendo dias para tentar resolver um problema que é de responsabilidade da Dell.

Estou totalmente decepcionado.

E não consegui abrir reclamação, pois a Dell não tem Ouvidoria.

Aguardo resolução do meu problema.

09/07/2014 às 15:05

Obrigado por entrar em contato com a Dell.

Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

Por telefone:

- Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

- Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

Aguardamos o seu contato!

Obrigado
    Dell Brasil

09/07/2014 às 15:11

LIXO DE EMPRESA

LIGUEI NO PÓS VERA VÁRIAS VEZES E ELES FICA AM REPETINDO A FRASE QUE NÃO PODE ME AJUDAR. COMO O PÓS VERDE NÃO PODE AJUDAR?

O SUPORTE NÃO CONSEGUE RESOLVER OS PROBLEMAS DO COMPRADOR

DIA 13.07 FAZ UM MÊS QUE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE E NÃO RESOLVE O PROBLEMAS.

LIXO DE EMPRESA
    PORCARIA
    NÃO RECOMENDO.

MAS NÃO TEM PROBLEMAS, A ÁREA JURÍDICA TEM CONTATO COM O DIRETOR DE SUPORTE DA DELL E NÓS VAM OS PROCESSAR A EMPRESA

MAIS UMA VEZ LIXO

23/07/2014 às 14:31

O setor jurídico da minha empresa enviou uma notificação formal para a Dell há uma semana.

Não houve nenhuma resposta sequer da empresa.

Isso mostra o quanto o cliente é importante para essa empresa

16/09/2014 às 13:13

A Dell reembolsou o valor.

Foi necessário meu advogado enviar notificação formal ao diretor jurídico da Dell.

Demorou muitooooooooooooooooooooooooooooo, mas devolveu o dinheiro.

Deu muita dor de cabeça.

Não seu se voltaria a comprar.

Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?