Reclamação resolvidaResolvido

Total Instafisfação

Dell Computadores do Brasil
Santo André - SP
20/06/2014 às 14:59
ID: 9182287
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Minha empresa comprou varios Notebooks com a Dell e TODOS vieram com algum problema.



    Porém o ultimo deles, chegou a 3 semanas e meia.

    Sendo que foi usado por 2 semanas, parou de funcionar do nada e já esta a 1,5 semana aguardando resolução.



    Tentei mil coisas antes de abrir chamado no suporte da Dell. Que tentou mais varias coisas, sem sucesso. Enviou CD com Windows, que chegou e não resolveu. Hoje mais 3,5 horas no telefone com o suporte e sem sucesso e agora eles disseram que vão enviar a placa mãe para mais uma tentativa, que não sabem se vai funcionar.



    Tentei falar com alguém responsável e não consegui.



    É inadmissível, pois o computador foi pouco usado, estamos com o funcionário parado, e eu estou perdendo dias para tentar resolver um problema que é de responsabilidade da Dell.



    Estou totalmente decepcionado.

    E não consegui abrir reclamação, pois a Dell não tem Ouvidoria.



    Aguardo resolução do meu problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/07/2014 às 15:05

    Obrigado por entrar em contato com a Dell.

    Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.

    Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:

    Por telefone:

    - Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    - Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

    Nas mídias sociais:
    - Facebook: facebook.com/dellbrasil
    - Twitter: twitter.com/@dellajuda
    - Chat: www.dell.com.br/chat

    Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.

    Aguardamos o seu contato!

    Obrigado
    Dell Brasil

    Réplica do consumidor

    09/07/2014 às 15:11

    LIXO DE EMPRESA

    LIGUEI NO PÓS VERA VÁRIAS VEZES E ELES FICA AM REPETINDO A FRASE QUE NÃO PODE ME AJUDAR. COMO O PÓS VERDE NÃO PODE AJUDAR?

    O SUPORTE NÃO CONSEGUE RESOLVER OS PROBLEMAS DO COMPRADOR

    DIA 13.07 FAZ UM MÊS QUE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE E NÃO RESOLVE O PROBLEMAS.

    LIXO DE EMPRESA
    PORCARIA
    NÃO RECOMENDO.

    MAS NÃO TEM PROBLEMAS, A ÁREA JURÍDICA TEM CONTATO COM O DIRETOR DE SUPORTE DA DELL E NÓS VAM OS PROCESSAR A EMPRESA

    MAIS UMA VEZ LIXO

    Réplica do consumidor

    23/07/2014 às 14:31

    O setor jurídico da minha empresa enviou uma notificação formal para a Dell há uma semana.

    Não houve nenhuma resposta sequer da empresa.

    Isso mostra o quanto o cliente é importante para essa empresa

    Consideração final do consumidor

    16/09/2014 às 13:13

    A Dell reembolsou o valor.

    Foi necessário meu advogado enviar notificação formal ao diretor jurídico da Dell.

    Demorou muitooooooooooooooooooooooooooooo, mas devolveu o dinheiro.

    Deu muita dor de cabeça.

    Não seu se voltaria a comprar.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4

    Está com problemas com Dell Computadores do Brasil?

    Reclamar