Total Instafisfação
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha empresa comprou varios Notebooks com a Dell e TODOS vieram com algum problema.
Porém o ultimo deles, chegou a 3 semanas e meia.
Sendo que foi usado por 2 semanas, parou de funcionar do nada e já esta a 1,5 semana aguardando resolução.
Tentei mil coisas antes de abrir chamado no suporte da Dell. Que tentou mais varias coisas, sem sucesso. Enviou CD com Windows, que chegou e não resolveu. Hoje mais 3,5 horas no telefone com o suporte e sem sucesso e agora eles disseram que vão enviar a placa mãe para mais uma tentativa, que não sabem se vai funcionar.
Tentei falar com alguém responsável e não consegui.
É inadmissível, pois o computador foi pouco usado, estamos com o funcionário parado, e eu estou perdendo dias para tentar resolver um problema que é de responsabilidade da Dell.
Estou totalmente decepcionado.
E não consegui abrir reclamação, pois a Dell não tem Ouvidoria.
Aguardo resolução do meu problema.
Resposta da empresa
09/07/2014 às 15:05Obrigado por entrar em contato com a Dell.
Informamos que atendemos as demandas de nossos clientes somente pelos canais oficiais da empresa.
Nosso pessoal de atendimento está à sua disposição para atendimento através dos seguintes canais:
Por telefone:
- Atendimento de pós vendas: 0800 970 3355, opção 5 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);
- Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);
Nas mídias sociais:
- Facebook: facebook.com/dellbrasil
- Twitter: twitter.com/@dellajuda
- Chat: www.dell.com.br/chat
Também informamos que nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, entre 8:00 e 20:00 horas.
Aguardamos o seu contato!
Obrigado
Dell Brasil
Réplica do consumidor
09/07/2014 às 15:11LIXO DE EMPRESA
LIGUEI NO PÓS VERA VÁRIAS VEZES E ELES FICA AM REPETINDO A FRASE QUE NÃO PODE ME AJUDAR. COMO O PÓS VERDE NÃO PODE AJUDAR?
O SUPORTE NÃO CONSEGUE RESOLVER OS PROBLEMAS DO COMPRADOR
DIA 13.07 FAZ UM MÊS QUE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE E NÃO RESOLVE O PROBLEMAS.
LIXO DE EMPRESA
PORCARIA
NÃO RECOMENDO.
MAS NÃO TEM PROBLEMAS, A ÁREA JURÍDICA TEM CONTATO COM O DIRETOR DE SUPORTE DA DELL E NÓS VAM OS PROCESSAR A EMPRESA
MAIS UMA VEZ LIXO
Réplica do consumidor
23/07/2014 às 14:31O setor jurídico da minha empresa enviou uma notificação formal para a Dell há uma semana.
Não houve nenhuma resposta sequer da empresa.
Isso mostra o quanto o cliente é importante para essa empresa
Consideração final do consumidor
16/09/2014 às 13:13A Dell reembolsou o valor.
Foi necessário meu advogado enviar notificação formal ao diretor jurídico da Dell.
Demorou muitooooooooooooooooooooooooooooo, mas devolveu o dinheiro.
Deu muita dor de cabeça.
Não seu se voltaria a comprar.
Reclamações parecidas