Envio incorreto e negação de troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/01/2025 às 13:23

ID: 206905945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido vermelho para o Ano novo dia 27 de dezembro e veio um branco por erro da vendedora. Erro q foi reconhecido por ela. No entanto, desde o dia 30 de dezembro tento contato pra realizar a troca e não obtenho resposta. Para compra o atendimento era imediato. Para tentativa de troca por envio incorreto é impossível. Já realizei várias compras nessa loja e nunca tive problemas. Porém nunca precisei realizar troca. Gostaria de meu dinheiro de volta. Não tenho mais vontade de receber a mercadoria.

Compartilhe