Peça com cor diferente da foto, tamanho errado e sem retorno da loja para troca.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

26/10/2023 às 11:20

ID: 174754181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em um domingo 22/10/*******, atendimento rápido e excelente. Chegou no prazo certo pois paguei um sedex de quase R$80,00. Porem na foto o vestido branco e o que veio e com forro branco e a telinha de cima bege e com fios dourados, nada a ver com a foto. Solicitei um tamanho que vista 40/42 e o que chegou se vestir um 38 e muito. tentei contato com a loja para a troca ou devolução pois não e a peça igual da foto, e eles te ignoram e não responde.

Compartilhe