Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

20/03/2025 às 16:25

ID: 212681943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido preto TAM P
Ao qual recebi no TAM ***** que não cabe em ninguém
O tecido não estica e o corte da modelagem toda errada.
E o conjunto do maiô e a saída
Também veio com defeito .
O corte errado o seios ficam totalmente amostra e o material não condiz com o da foto publicado e muito menos o vídeo .
A empresa não responde as mensagem .
Fiquei no prejuízo .
Por favor não comprem é [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe