Atendimento inadequado e possível tentativa de cobrança indevida na Della Via Pirituba.

Resolvido
São Paulo - SP
01/12/2025 às 17:06
ID: 233377903
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo vendedor *****, da unidade Della Via Pirituba.
Procurei a loja para comprar 4 pneus Bridgestone na promoção de Black Friday e cheguei a fazer uma reserva. Porém, o vendedor demonstrou total falta de preparo e comprometimento. Ele afirmou que não havia os pneus disponíveis, mas posteriormente confirmei que minha reserva existia, sim.
A impressão que ficou é que ele estava apenas esperando a promoção acabar para me cobrar o preço integral. Esse tipo de atitude desrespeita o cliente e prejudica a imagem da própria empresa.
Diante disso, deixo registrado que não voltarei a comprar na Della Via e ainda recomendarei que amigos e conhecidos façam o mesmo!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2025 às 17:50
Prezado Sr. Wagner de Sena.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Já acionamos nosso Supervisor Comercial responsável por nossa loja de Pirituba para averiguação do assunto.
Agradecemos a oportunidade do contato e lhe daremos breve retorno afim de atendermos a sua necessidade.
Att
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 11:26
Hoje recebi o contato do José Carlos, supervisor da Della Via Pneus, para explicar e entender o que havia acontecido. Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento prestado e pela rapidez em resolver a insatisfação gerada pelo atendimento de uma das lojas. Sua atenção, profissionalismo e agilidade fizeram toda a diferença. Você está de parabéns! Muito obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
02/12/2025 às 12:09
Sr. Wagner de Sena, bom dia.
Agradecemos por sua nota bem como sua avaliação e consideração final reconhecendo e elogiando o trabalho do nosso Supervisor Comercial José Carlos
Nos colocamos a sua disposição sempre que necessário e estamos felizes por termos resolvido a sua reclamação a seu contento.
Forte abraço!!