Mau atendimento e falta de serviço na Della Via por problema de comunicação com a Unidas.

Resolvido
São Paulo - SP
26/11/2025 às 15:27
ID: 232938411
Boa tarde!
Ontem estive na loja della via unidade da avenida jundiai, apenas para trocar o oleo por indicação da unidas locadora, deixei o carro as 08:00 em ponto e para minha surpresa às 13 horas me liga a pessoa que me atendeu pela manhã dizendo que não foi feito o serviço que estavam aguardam o sistema da unidas liberar o serviço então liguei na unidas e prontamente, fui atendido e me informaram que quem não preencheu a ficha de serviço foi a della via. No fim não fiz a revisão no carro e reagendei em outra cidade. Quando fui buscar o carro no final de do dias as atendentes da della via, fizeram maior cara de pouco caso. Ou seja péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 15:51
Prezado Sr. Milton Pires, boa tarde.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Já acionamos nosso Supervisor Comercial responsável por nossa loja de Jundiaí para averiguação do assunto.
Agradecemos a oportunidade do contato e lhe daremos breve retorno.
Att
Réplica da empresa
27/11/2025 às 12:46
Sr. Milton Pires, boa tarde.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos por ter atendido e conversado com o nosso Supervisor Comercial alinhado as tratativas para minimizarmos seu descontentamento com o ocorrido.
Ressalto que já adotamos ações corretivas junto a equipe da loja de Jundiaí orientando os procedimentos que a loja deverá adotar quando a plataforma da Locadora estiver inoperante.
Estamos a sua disposição e será um prazer recebê-lo novamente em nossas lojas.
Aguardamos a sua nota e considerações finais nesta plataforma.
Forte abraço!!
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 12:48
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
27/11/2025 às 12:58
Prezado Sr. Milton Pires.
Agradecemos por sua nota bem como sua avaliação e consideração final.
De qualquer maneira, estamos a sua disposição sempre que necessário e será um prazer recebê-lo novamente em nossas lojas.
Att