AUSENCIA DE RETORNO E PERDA DE CARGA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/05/2025 às 08:36

ID: 217800751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A della Volpe trabalha como principal transportadora para um grande cliente nosso e ao sermos solicitados para resolução de problemas por eles terem perdido uma carga, nõ temos retorno. Trocamos e-mail com mais de 7 pessoas da Della Volpe, todos no mesmo email solicitando informações e o que recebemos é silencio. Já entramos em contato com a Ouvidoria que parece não ter ouvidos para o Problema, Estamos a mais de 60 dias com a carga coletada por eles e perdida. Já pedimos para que paguem a carga, que deem sinal de entrega e não nos solucionam.
***** - devolução da NF '*****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 09:10

Agradecemos por nos informar sobre a situação e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.

Conforme falamos ao telefone, passamos recentemente por uma troca de sistema com o objetivo de aprimorar nossos processos e oferecer um serviço ainda melhor. No entanto, reconhecemos que essa transição gerou instabilidades pontuais que afetaram algumas operações, inclusive a sua.

Gostaríamos de assegurar que estamos acompanhando sua carga de perto e que ela será tratada com prioridade máxima para embarque. Nossa equipe está totalmente dedicada a normalizar os fluxos e evitar que ocorrências como esta se repitam.

Att,
Ouvidoria.