Atraso na instalação de janela e péssimo atendimento da Della Glass

Resolvido
São Paulo - SP
25/02/2026 às 10:04
ID: 241624967
A Della Glass foi a empresa indicada pelo condomínio para realização das janelas e envidraçamento do prédio onde tenho apartamento, sendo assim eles já tinham todas as informações de COR, metragem, etc.. e mesmo assim todas as informações foram reforçadas.
Tive muita dificuldade em conseguir falar com alguém da Della Glass para solicitar o orçamento, foram 2 dias para conseguir contato!
Por essa razão fiz orçamento com mais 2 empresas até conseguir o orçamento da Della Glass.
O valor deles era considerávelmente maior do que das outras 2 empresas, porém o PRAZO era o único que me atenderia, 20 dias após medição fina, porque já tinha a data da instalação dos móveis e para isso a janela precisava estar instalada.
No momento de fechar com eles TODOS esses pontos foram tratados, PRINCIPALMENTE a necessidade da janela ser instalada DENTRO DO PRAZO INFORMADO.
A medição fina foi realizada em 31/01, sábado, logo, a janela deveria estar instalada até 20/02, o que não ocorreu.. aguardei contato até 25/02, esse contato NÃO aconteceu.
Fiz contato com a responsável pela instalação que simplesmente informou que não tinha previsão, que havia atrasado por causa da COR e feriado de Carnaval.. mas vamos lá, o prazo era de 20 dias corridos e a cor foi informada na solicitação do orçamento, quando ELES informaram o prazo de conclusão do serviço.
Pior que isso é o atendimento.. que não é só ruim não, é PÉSSIMO, já falei com 4 pessoas, todas falam; "vou verificar" e nunca retornam.
Meus móveis serão instalados sexta, dia 27/02 e até o momento não tenho a data para instalação da janela, a empresa está VERIFICANDO...
Se não querem dor de cabeça, PÉSSIMO atendimento e descaso.. não fechem com essa empresa, Della Glass.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 10:29
Prezada Sra. Roberta
A Della Glass agradece seu relato e esclarece os pontos mencionados.
O prazo informado em contrato para instalação é de 20 dias úteis, contados após a medição final realizada em 31/01. Trata-se de prazo em dias úteis e não corridos, especialmente porque a cor do perfil escolhida é diferenciada, demandando programação específica junto ao fornecedor e logística própria.
Considerando a contagem correta em dias úteis, incluindo o período de Carnaval que impacta o calendário produtivo e fabril, o prazo contratual ainda não foi ultrapassado.
Entendemos sua expectativa em relação à instalação antes da montagem dos móveis, porém reforçamos que trabalhamos com fabricação sob medida e seguimos rigorosamente o cronograma técnico e contratual previamente estabelecido.
Em relação ao atendimento, lamentamos sua percepção e já direcionamos internamente para avaliação do fluxo de comunicação, pois prezamos por transparência e retorno adequado aos nossos clientes.
Reafirmamos que:
A instalação seguirá dentro do prazo contratual estabelecido;
Caso a cliente opte por não prosseguir, a solicitação poderá ser analisada conforme cláusulas contratuais e legislação aplicável.
Nosso compromisso é concluir a instalação com qualidade, segurança e dentro das condições acordadas.
Permanecemos à disposição para tratativas diretas e objetivas.
Equipe Della Glass
Réplica do consumidor
25/02/2026 às 10:37
Gostaria que apresentassem o contrato assinado por nós onde está escrito que o prazo são de 20 dias úteis, por favor?! Estou solicitando por aqui porque não consigo atendimento. Acabei de tentar contato com a pessoa responsável pela instalação que informou que não fala com clientes.
Outra questão, período de Carnaval? O que seria isso? Onde me consta, Carnaval não é feriado.
Réplica da empresa
03/03/2026 às 11:31
Boa tarde!
Agradecemos seu registro.
Após verificação interna, consta em nosso sistema que o serviço foi entregue e finalizado em 27/02, com conclusão formal da instalação.
Nos mantemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou eventual necessidade técnica posterior, caso identificada, por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 12:03
De fato a entrega e instalação foram realizadas no dia 27/02, dia e hora combinados após registros de reclamações.
Entendo que o atendimento e serviços ideais são os que acontecem dentro do que foi combinado no momento da venda.
O contato com a empresa foi muito difícil até realizar o registro aqui.
Depois do ocorrido, o atendimento da técnica junto com o instalador aconteceu com muito profissionalismo, educação e qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5