Empresa não cumpre contrato e atrasa instalação de vidro em ar-condicionado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

24/04/2026 às 07:32

ID: 246828905

Empresa não cumpre o próprio contrato.
Agendaram o prazo da instalação do vidro na caixa do ar-condicionado, data essa que já passada da data máxima prevista pelo contrato.

Agora simplesmente reagendaram a instalação deixando ainda mais atrasado o serviço.

Acho isso um absurdo, pois se eu não pago na data, sou prejudica do multa e juros. Se eles atrasam está tudo certo.

Muito cuidado com a empresa. Sem compromisso algum com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 10:08

Olá, Sr. André

Sentimos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação com o reagendamento. Sabemos o quanto o prazo é importante.

Ocorreu um imprevisto pontual com o técnico responsável pela instalação. Buscamos realizar a substituição por outro profissional para manter o prazo, porém não foi possível antecipar para amanhã devido à sua indisponibilidade.

Assim que identificamos a situação, priorizamos o reagendamento na data mais próxima possível, ficando confirmado para segunda-feira, conforme alinhado.

Estarei acompanhando de perto essa finalização para garantir que tudo ocorra conforme o esperado.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, transparência e respeito aos nossos clientes. Seguimos à disposição para concluir o serviço da melhor forma.

Atenciosamente,
Equipe Della Glass