Reclamação respondidaRespondida

não recebi o produto

Dellicata
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2015 às 12:13
ID: 12931068
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    não recebi o produto já faz quase um mês que comprei, quero a devolução do meu dinheiro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/05/2015 às 09:34

    Olá Izabela.



    Seu pedido ainda consta no prazo de entrega conforme link em nosso site: http://www.dellicata.com/prazosdeentrega.

    Segue código de rastreio para melhor acompanhamento:

    RD419946825CN

    Obrigada

    Equipe Dellicata

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Dellicata?

    Reclamar