Me mandaram o produto errado!!!

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2024 às 10:35
ID: 204199215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra nessa loja pela shopee de 3 protetores de rosto e chegou na minha casa 3 protetores de corpo, solicitei reembolso a shoppe e eles pedem que eu faça a devolução numa agência, se eu comprei pela internet é pq eu não tenho tempo de ficar indo na rua comprar e também pela comodidade, agora eu que não tive culpa da falta de atenção deles tenho que passar por esse transtorno? Eu quero os produtos certos ou meu dinheiro de volta!!! Eu entrei em contato em eles por msg também e eles disseram que tenho que seguir oq a shoppe mandou, EU NÃO TENHO TEMPO E NEM CULPA DA FALTA DE ATENÇÃO!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 11:27
Boa tarde ... sentimos muito pelo ocorrido ... Ficamos no aguardo da devolução para seguirmos com a devolução do seu pagamento.
Réplica do consumidor
10/12/2024 às 13:50
como eu já disse a cima eu não tenho culpa da falta de atenção de vcs para passar por um transtorno de ter que ir a uma agência do correio NÃO TENDO TEMPO PARA ISSO!