Tentativa de cancelamento

Resolvido
São Paulo - SP
08/07/2024 às 09:39
ID: 192442031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós fecharmos um pacote de 16 banhos, o serviço parecia ótimo. Entretanto, após sucessivas falhas, desde problemas sérios como jogarem shampoo no olho do nosso cachorro até agendarem banhos e não cumprirem o horário, tentamos cancelar e afirmaram que nao poderiamos fazer, teriamos que ter um voucher para gastar no local, sendo que isso sequer foi avisado no momento da compra. Além de não assumirem as resposabilidades, informando que erraram, o que é sucetivel a todos nós, tentaram sempre jogar o problema para o outro. Após isto, tentarmos cancelar e fomos informados sobre o voucher acima.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2024 às 16:19
Olá, Matheus.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Não é comum ocorrerem atrasos na nossa unidade. Porém, no último atendimento agendado por você, tivemos um atraso do cliente anterior e isso acabou impactando o restante da nossa agenda. O atraso pontual ocorreu, pois se tratava de um cachorro reativo que exigiu um pouco mais da nossa equipe.
Em relação ao shampoo, pedimos desculpas novamente. Esse feedback foi passado para toda a equipe na época. Como foi explicado a você, nós temos um shampoo específico para ser utilizado somente na cabeça dos doguinhos, que não arde os olhos, como se fosse um shampoo de bebês.
Sobre seu pacote, conversamos que iríamos passar o seu caso para a rede. Por se tratar de uma franquia, temos várias diretrizes a seguir. Após conversar com eles, entramos em contato com você para solucionar o problema.
Nós nos preocupamos com a situação assim que aconteceu e, por isso, como pedido de desculpas, preparamos a caneca personalizada para vocês, simbolizando a boa relação que sempre tivemos.
Seguimos a disposição para o que precisarem.
Atenciosamente, Dellvet.
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 12:00
Pouco provável termos uma nova relação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5