Descaso para verificar câmera

Em réplica
Campo Grande - MS
27/10/2020 às 13:31
ID: 114185811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou em Cuiabá a para resolver uma situação, mas por estar de férias escolhi um hotel que eu pudesse aproveitar uma piscina com drinks, mas escolhi muito mal.
Quando descemos para a piscina com uma vodka Absolut não fomos atendidos, ninguém respondia o WhatsApp do restaurante e após reclamar na recepção começaram nos responder de forma grosseira, a ponto de desistirmos da pretenção das férias que era pedir jarra de suco com balde de gelo pra curtir nossa bebida na piscina e pedirmos só um balde de cerveja pra conversar um pouco e subir para o apto. Quando subimos esquecemos a vodka na mesa é incrivelmente ninguém do hotel viu a vodka para nós devolver e nem podiam olhar a câmera pra verificar o ocorrido. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pelo atendimento grosseiro é terrível e furtada pela falta de vontade dos empregados em realmente me dar um retorno do ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2023 às 11:55
Olá Analu... O Delmond Hotel informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, não medindo esforços na gestão e organização das ações, sempre visando a excelênciae a plena satisfação dos clientes. O fato é que, em alguns casos - e apesar de todo esforço - os clientes não são atendidos de forma a suprir todas as suas expectativas. Mas O Delmond está atenta a isso, através da adoção das melhores práticas para oferecer um atendimento eficaz, retornando e solucionando as demandas da melhor forma possível. No caso mencionado sim as câmeras foram revisadas e não foi possível identificar, mesmo assim nós responsabilizados e fizemos o envia do vodka em questão.
Réplica do consumidor
12/04/2023 às 12:58
Essa vodka nunca chegou! Até hoje! Vocês são uma [Editado pelo Reclame Aqui]!