Bobina de má qualidade

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
04/10/2024 às 13:28
ID: 198883459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto de bobinas do fabricante Delphi, de origem Americana, muito conhecido de quem trabalha no ramo automotivo.
As bobinas do meu carro são extremamente fáceis de serem trocadas, pois são somente de encaixe.
Meu problema começou na semana passada, 5 meses após a aquisição.
Fui de forma preventiva trocar as velas do meu veículo e uma bobina soltou um segmento de borracha o que impede que eu saque a vela.
O modelo de bobinas atuais, passaram por uma mudança, pois tenho bobinas Delphi para mesma aplicação, que são feitas de maneira inteiriça, sem esse segmento de borracha.
Antes de vir a este canal, fiz contato com o fabricante e expliquei toda a situação, fiz vídeos, encaminhei fotos e etc.
Sugeri que o fabricante me indicasse um profissional que pudesse fazer a retirada deste segmento que ficou preso no meu cilindro.
A única resposta que tive, mesmo depois de argumentar e tentar ajuda-los, informando que eles tem um problema de projeto, é que deveria utilizar um desingripante para tentar soltar a borracha.
Fiz agora conforme indicado e simplesmente a borracha desintegrou, ficando muito mais difícil retirar!
E aí Delphi, como resolver esse problema?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 16:12
Empresa não deu o suporte necessário esperado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1