Demora excessiva e problemas no estorno de devolução de compra

Resolvido
São Paulo - SP
30/05/2026 às 07:29
ID: 250097295
fiz uma compra em *****, fiz a devolução no prazo, demorou uma vida para ***** me responderam q estavam encaminhando para o financeiro e pediram para ter paciência,
No dia ***** mais de um mês depois da devolução, me mandaram um e-mail dizendo q estavam com problemas para fazer o estorno q eu procurasse o banco.
Apesar de não ter nada à haver com isto procurei o banco q pediu para a guardar.
Como estava demorando pedi para fazerem o exorno por pix, porque estava demorando, vcs fizeram o pix em ***** aí percebi q o banco tinha feito o estorno no cartão. Devolvi o pix em ***** (anexo) e mandei um e-mail para avisar.
Dia ***** recebi um e-mail, perguntando se os dados estavam certos, porque o pix tinha voltado.
Expliquei q além de devolver o pix ainda tinha mandado um e-mail explicando o porque,
Ontem ***** o Banco me manda um comunicado q a contestação foi encerrada e q o valor foi tirado do extrato novamente, porque a Delrio já tinha feito o estorno.
VCs não tem um telefone para falar, tudo é muito complicado.
Agora com o devido respeito, isto é [Editado pelo Reclame Aqui] ou só incompetência?
Dá pra devolver o meu dinheiro?
Qq outro estabelecimento tinha recebido as peças e feito a devolução em seguida.
Por que tem q ser tão complicado?
Fiz a compra em 20 de fevereiro já dava pra ter resolvido, né?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 16:49
Oi, Rita! Tudo bem?
Passando aqui só para te avisar que já enviamos um e-mail para o endereço que você cadastrou com a gente no Reclame Aqui.
SAC DelRio
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 20:02
Não recebi e-mail
Por favor, resolvam meu problema
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 09:17
-
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10