Demora excessiva e problemas no estorno de devolução de compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 07:29

ID: 250097295

fiz uma compra em *****, fiz a devolução no prazo, demorou uma vida para ***** me responderam q estavam encaminhando para o financeiro e pediram para ter paciência,
No dia ***** mais de um mês depois da devolução, me mandaram um e-mail dizendo q estavam com problemas para fazer o estorno q eu procurasse o banco.
Apesar de não ter nada à haver com isto procurei o banco q pediu para a guardar.
Como estava demorando pedi para fazerem o exorno por pix, porque estava demorando, vcs fizeram o pix em ***** aí percebi q o banco tinha feito o estorno no cartão. Devolvi o pix em ***** (anexo) e mandei um e-mail para avisar.
Dia ***** recebi um e-mail, perguntando se os dados estavam certos, porque o pix tinha voltado.
Expliquei q além de devolver o pix ainda tinha mandado um e-mail explicando o porque,

Ontem ***** o Banco me manda um comunicado q a contestação foi encerrada e q o valor foi tirado do extrato novamente, porque a Delrio já tinha feito o estorno.
VCs não tem um telefone para falar, tudo é muito complicado.
Agora com o devido respeito, isto é [Editado pelo Reclame Aqui] ou só incompetência?

Dá pra devolver o meu dinheiro?
Qq outro estabelecimento tinha recebido as peças e feito a devolução em seguida.
Por que tem q ser tão complicado?

Fiz a compra em 20 de fevereiro já dava pra ter resolvido, né?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:49

Oi, Rita! Tudo bem?

Passando aqui só para te avisar que já enviamos um e-mail para o endereço que você cadastrou com a gente no Reclame Aqui.

SAC DelRio

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 20:02

Não recebi e-mail
Por favor, resolvam meu problema

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 09:17

-

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10