Reclamação de compra online: Atraso na entrega, falta de comunicação e solicitação de estorno do pagamento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/06/2026 às 17:49

ID: 251160363

Fiz uma compra na loja on-Line, dia 26/05/2026! Entrega prevista p receber no dia 28/05! Não recebi o produto até a data prevista! Porém solicitei o cancelamento, essa semana, pois a empresa não deu nenhuma satisfação da entrega, nenhuma msgm por email e nem ligação! Agora preciso do estorno do pagamento que foi realizado! Gostaria de saber como irão proceder! Já tem alguns dias que solicitei o cancelamento e até agora ninguém entrou em contato p devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 15:34

Olá, boa tarde!

Sentimos muito pelo que aconteceu. Já entramos em contato com nossa equipe e, em breve, alguém entrará em contato com você para solucionar essa situação.

Réplica do consumidor

15/06/2026 às 16:58

Ainda não entraram em contato p resolver sobre o estorno do pagamento! Estou no aguardo