Autoescola: Atraso nas aulas, problemas com pagamento e dificuldade de contato com a gerência

Não respondida
São Paulo - SP
23/10/2025 às 17:35
ID: 230107789
Não tirem sua habilitação lá
Fiz meu pagamento via boleto em 1+4 no boleto dando início em novembro com entrada e parcelas para 1 dezembro , 2 janeiro , 3 Fevereiro e 4 Março. Porém a parcela de dezembro foi paga e não caiu no sistema deles , não tive como prova por ser banco digital e só consigo puxar extrato dos últimos 3 meses, OK , ENTENDI E PAGUEI
Fui fazer a prova não levei capacete , porém fui informado OK , chegando em casa me ligam dizendo que o instrutor pediu as contas e teriam que remarcar minhas aulas todas.
Dia 3 de dezembro acaba meu prazo de tirar a carta , paguei uma pessoa pra estar trabalhando os dias que eu tivesse que faltar pra fazer essas aulas , perdi meu dia e paguei o de alguém pra reagendar minhas aulas .
Tentei entrar em contato porém seus funcionários não nos deixam chegar a um gerente , supervisor ou qlqr tipo de responsável que seja.
Espero que resolvam meu caso até dia 03 de dezembro para que não tenha que levarmos a diante.