Aumento do seguro sem comunicaçãe.

Respondida
Nova Odessa - SP
13/10/2025 às 15:03
ID: 229214747
Estou tentando falar com eles e ninguém me responde péssima entidade so tao aumentando o seguro e nao estão me falando nada estou esperando um retorno senão vo entrar com um processo judicial contra vcs
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 18:39
Olá!
Lamentamos pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento transparente e solucionar qualquer dúvida sobre sua apólice.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo número **************, para que possamos verificar o seu caso com mais detalhes e prestar todos os esclarecimentos necessários.
Estamos à disposição para resolver da melhor forma possível.