Aumento do seguro sem comunicaçãe.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

13/10/2025 às 15:03

ID: 229214747

Estou tentando falar com eles e ninguém me responde péssima entidade so tao aumentando o seguro e nao estão me falando nada estou esperando um retorno senão vo entrar com um processo judicial contra vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 18:39

Olá!
Lamentamos pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento transparente e solucionar qualquer dúvida sobre sua apólice.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo número **************, para que possamos verificar o seu caso com mais detalhes e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Estamos à disposição para resolver da melhor forma possível.