Descaso com Terceiro: Sinistro sem resolução há mais de 3 meses Delta clube de benefícios

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/02/2026 às 16:45

ID: 240910807

Prezados,
Venho registrar minha total indignação com a falta de resolução da Delta clube de Beneficios referente a um acidente ocorrido em novembro, no qual fui vítima (terceiro).
No momento da colisão, eu trafegava regularmente com o sinal VERDE, tendo meu veículo atingido pelo associado de vocês. Desde então, sigo todos os trâmites solicitados, enviei toda a documentação exigida imediatamente, mas a associação impõe dificuldades constantes para finalizar o processo.
Já se passaram mais de 3 meses sem qualquer retorno efetivo ou autorização para o conserto. O titular responsável afirma que a associação solicita documentos repetitivos e não oferece prazos.
Ressalto que, conforme jurisprudência do STJ, a associação possui responsabilidade solidária em reparar danos causados por seus associados. Minha paciência esgotou-se e esta é a minha última tentativa de composição amigável.
Solicito:
A autorização imediata para o reparo do meu veículo ou a indenização correspondente.
Um cronograma claro de execução.
Caso não haja solução em até 5 dias úteis, protocolarei reclamação junto à SUSEP e darei entrada com uma ação judicial por danos materiais e lucros cessantes contra a associação e o titular.
Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2026 às 09:16

Sem retorno e sem resolução. Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0