Péssima cooperativa, não indico a ninguém

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/05/2025 às 16:51

ID: 218145983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde 28 de abril de 2025, a associada dessa empresa, acionou para utilizar o serviço, e a funcionária *****, solicita documentos que já foram encaminhados, solicita documento que não condiz, como exemplo: termo de acionamento preenchido e assinado pelo terceiro, como a pessoa que foi [Editado pelo Reclame Aqui] vai assinar um termo, sendo que quem deve assinar é a pessoa associada dessa cooperativa, que a pessoa fica enrolando para não cumprir com o dever. Se depender de mim, não indico essa empresa para ninguém. Ou vocês tentam solucionar, ou vamos recorrer aos órgãos de defesa do consumidor e, em última instância, buscar auxílio jurídico e a via judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 19:15

Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos a sua insatisfação. O Delta Clube de Benefícios realiza todos os atendimentos e análises conforme o seu Regulamento, que estabelece os critérios técnicos e documentais necessários para o andamento de cada processo.

Reforçamos nosso compromisso em conduzir todas as tratativas com transparência e dentro dos prazos previstos, sempre buscando solucionar da melhor forma possível.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo número **************, para que possamos identificar o seu cadastro, verificar as informações do atendimento e priorizar a conclusão do seu caso.

Atenciosamente,
Equipe Delta Clube de Benefícios