Reclamação contra associação: Atraso na vistoria, acordo não cumprido e falha no pagamento

Não respondida
Betim - MG
08/06/2026 às 19:31
ID: 250841577
Gostaria de fazer uma reclamação!
pois tive um evento com meu veiculo ha 1 ano e 2 meses ( *****) onde a empresa demorou a fazer a vistoria durante 4 meses. tento entrar em contato com a mesma porem sem sucesso.
após um ano consegui fazer um acordo porem nao e o valor que ficaria o carro , o valor do concerto ficaria em 10 mil , e acordei por 5mil.
porem desde o dia em que assinei o contrato dia *****, era para ter pago a 3 parcelas porem ate hoje nao caiu nenhum valor.
tento entrar em contato com a mesma mais sempre dizem que esta em análise sendo que converso diretamente com o financeiro.
tenho b.o , prints
nao aconselho a ninguem entrar nessa associação horrível , [Editado pelo Reclame Aqui]