Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

24/05/2025 às 10:37

ID: 217892755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 24/03/25 dei entrada do meu sinistro e está seguradora até o presente momento dia 24/05 não me deu nenhuma posição. Há 2 semanas nem me responde mais. E o meu carro está todo recassado na minha garagem. Tenho 10 anos q pago a minha mensalidade pontualmente acho q eles deveriam ter mais respeito e profissionalismo com seus associados

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2025 às 11:50

Empresa muito [Editado pelo Reclame Aqui]. Não resolve nada. Já tem ******* o meu sinistro e rles não resolve. Vou levar pra justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0